(Existem muitos seres blindados igual o Cuca no jornalismo. Foto: Divulgação)

Não é só o caso Lucas Terra, que é escondido por uma empresa de comunicação/igreja específica (leia-se Grupo Record e Igreja Universal do Reino de Deus). Tem muito mais gente que está na mídia que cometeu e até mesmo continua cometendo crimes e que são tratados pelos grandes grupos de comunicação (e até os ditos "independentes") como "arautos da moralidade" em vários meios de comunicação. Engraçado que o mesmo R7 que não escreve absolutamente NADA sobre o caso Lucas Terra, agora escreve textos e mais textos para falar sobre o Cuca, ué ?

Agora vocês vão fazer o seu "jornalismo verdade" dissecando todo o caso, não envolve os seus, o Cuca não é membro da Igreja Universal né, pelo contrário, é um falso católico, porque para mim uma pessoa que comete um estupro coletivo junto com outros jogadores para mim é um LIXO HUMANO. Podia ser uma prostituta, podia ser em 1987, 1887, podia ser até nos tempos antes de Cristo, para mim seria um crime hediondo e que merece punição. Estupro é crime hediondo, independente do estuprador. Comemoro a condenação do Cuca, assim como comemoro a condenação dos três envolvidos no caso Lucas Terra.

A maior diferença que eu vejo nesse caso é que a emissora que esteve envolvida diretamente na blindagem do técnico, ao contrário do que a Record faz com os três bandidos, agora decidiu cuspir e largar de mão o técnico que já foi comentarista da emissora na Copa do Mundo de 2018. Mas ninguém sabia, pera aí ? Todo mundo que é envolvido com a imprensa esportiva sabe, os jornais da Suíça sempre noticiaram sobre o caso de 1987 até hoje, mas provavelmente não deixaram que se noticiasse.

Não é possível que a Rede Globo, empresa do Grupo Globo, dona do jornal O Globo, tabloide esse que colocou meu pai como bandido em 1989, acusou ele de matar uma pessoa numa madrugada enquanto meu pai estava dormindo em casa aqui em Éden (um dia irei escrever mais sobre isso), não consiga fazer uma simples investigação de antecedentes criminais, já que desde aquela época a Globo sempre gostou de investigar a vida de todo mundo e até colocar as pessoas como ladrão e assassino sem ser. 

A desculpa vai ser: o crime foi na Suíça, e o que tem. Será que tinha algum jornalista envolvido nessa história ? Não eram só os jogadores naquele estupro coletivo ?

Até porque jornalista esportivo e jogador de futebol sempre viveram lado a lado, principalmente nas orgias. Essa história e essa blindagem toda sempre me cheirou mal, parece que além da Record e da Igreja Universal, a Rede Globo e o restante do jornalismo também apoiam o estupro.

Que bom que eu estou desempregado porque odeio, abomino e tenho ojeriza a quem comete violência sexual contra qualquer pessoa.

Como eu escrevi ontem, o jornalismo está prostituído, só fala aquilo que interessa aos donos dos meios de comunicação. Muitas reportagens sobre a situação do Cuca devem ter ido para lixeira porque alguém queria blindar ele, agora a pergunta é: quem lucrou com a liberdade do técnico de futebol até hoje ? E que honestamente, eu sou o primeiro a falar isso, mas já considero o Cuca como ex-técnico de futebol, compulsoriamente aposentado, mesmo que ele não cumpra nenhum dia de pena em algum presídio em Berna, a imagem dele está completamente carbonizada. O homem supostamente devoto de Nossa Senhora teve a sua verdadeira imagem revelada, a de um LIXO HUMANO, essa a Suíça inteira já sabia, só os trouxas do Brasil que ainda o idolatravam...